Últimas Novidades

26 fev 2020

Boas Ideias

Quatro peças de designers para destacar o décor
Boas Ideias

Quatro peças de designers para destacar o décor

Oferecendo uma iluminação cênica ao décor, a luminária Fuchsia Hybrida foi o grande destaque no ambiente do arquiteto Pietro Terlizzi. O modelo criado pelo designer Bruno Diego Felippe é marcado pela delicadeza e forma pura e despretenciosa, além das superfícies levemente cônicas que parecem flutuar umas sobre as outras, permitindo que a luz se propague. 

Perfeita para lares aconchegantes, a namoradeira Milu é um móvel compacto e cheio de charme. Com pés em aço carbono e pintura eletrostática a pó, a peça tem uma estrutura em madeira de reflorestamento revestida com espuma, manta sintética e percintas no assento. O modelo é mais uma criação do designer Fernando Jaeger, e pode ser encontrado em diversas cores de tecidos.

A coleção Catalá assinada pelos designers Federico Mujica Iturria e Carolina Arias Bianchi traz elegância e sofisticação aos espaços. Detalhes, como puxadores, terminais nos pés e abertura da tampa, foram projetados para gerar um produto diferente e distinto com forte caráter estético. Inspirado nos móveis  dos anos 50, compõem ambientes geradores de pequenas reuniões sociais para desfrutar de uma bebida, compartilhar conversas e ouvir música.

Que tal um sofá cama com desenho de linhas simples? É uma ótima alternativa para quem prefere um estilo mais industrial. Os detalhes do sofá Dobra, do designer Fernado Jaeger, ficam por conta do rodapé de madeira maciça que se sobressai do estofado do assento e contrasta com os pés de metal.

 

 

Publicações Relacionadas