Últimas Novidades

Projetos

Refúgio Cativante
Projetos

Refúgio Cativante

Ambientes transformados para atender uma família que esta crescendo. Com foco na harmonização dos espaços, o projeto tornou-se diferenciado pelas modificações escolhidas.

                  Projeto: Eduardo Costa e Gabriela Cechinel Fotos: Manu Tiscoski/Divulgação

A vida de um casal muda da água para o vinho com a chegada de um filho. Agora, imagina quando são dois? Neste processo a mudança deve acontecer também no quesito residência. O espaço que era suficiente para duas pessoas, hoje deve ser repensado e planejado tornando-se mais amplo para receber os novos integrantes, e a visita de familiares. Com a chegada dos filhos gêmeos a necessidade de mais espaço é determinante para o jovem casal de empresários. No contato com o Escritório Eduardo Costa, ficou clara a integração e realce na praticidade dos ambientes, o profissional juntamente com a colega Gabriela Cechinel, gostaram de ser desafiados quando souberam que o prazo para entrega seria curto. “Trabalhamos de forma simultânea, organizamos um cronograma de obras e projetos, assim, conseguimos otimizar o processo”, explica Eduardo.  Foram poucas mudanças no layout, entre elas a tão esperada adaptação dos ambientes, como o living, que foi ampliado até a sacada, dando mais fluidez ao local.

Uma das paredes do living recebeu a cor black, trazendo personalidade ao décor com quadros expostos de forma padrão. “Muitas pessoas tem medo de usar cores fortes nas suas casas, porém de maneira cuidadosa ela pode se tornar o coringa da decoração”, revela o profissional, que optou por um sofá  confortável, criando uma atmosfera aconchegante.

Seguindo uma linguagem particular e despojada, a sala de estar recebeu como protagonista na decoração, as belíssimas arandelas criadas com exclusividade pelos profissionais. Com design  moderno, as peças tornaram o ambiente ainda mais aconchegante, chamando atenção de quem chega.

Publicações Relacionadas