Belo lar funcional

Praticidade e requinte guiaram o décor deste projeto, que exibe a personalidade dos moradores em cada canto.

Conhecidos por conceberem projetos de alto nível, a arquiteta Indiara Daros Barbieri e o designer Bruno Barbieri tiveram – com esta cobertura em Francisco Beltrão (PR) – a oportunidade de fazer jus à sua fama. Fizeram mais do que isso; criaram e executaram um lar que trouxe uma evolução no estilo de vida dos moradores. Trata-se de um casal cujos filhos já saíram de casa, e eventualmente visitam os pais. Dessa maneira, optaram por investir em um imóvel contemporâneo, com mais privacidade e praticidade, pensando em seu dia a dia, na paixão por cinema e em receber os amigos.

O proprietários chegaram até Indiara e Bruno por conta da indicação de um antigo cliente. Logo no primeiro encontro, a sinergia entre os profissionais e os donos do lar demonstrou que a boa relação entre eles resultaria em um projeto marcante, que atendesse a todos os desejos e necessidades. “Procuramos alimentar os anseios deles apresentando mobiliário e peças conceituais, novas soluções em tecnologia e a possibilidade de investir em obras de arte”, salienta Indiara.

Entre os principais pedidos, estava a criação de ambientes contemporâneos, versáteis e funcionais. Assim, a paginação prioriza a integração de espaços, principalmente na área social, onde tudo está conectado. Na suíte master e na da filha, a incorporação das respectivas sacadas permitiu a criação de espaços de estar e de home office. Revestimentos de fácil manutenção em todo o projeto garantem a praticidade pretendida, em um lar que esbanja bom gosto.

Projeto: Indiara Daros Barbieri e Bruno Barbieri, da Injy Interior Design ::: Fotos do projeto: Nenad Radovanovic/divulgação