Lar luxuoso e funcional

Recheado de acabamentos refinados em uma proposta versátil, o apartamento transpira praticidade e bom gosto.

Em alguns projetos, as conversas entre os profissionais e os moradores são tão intensas que acabam mostrando uma infinidade de gostos em comum. Foi o que aconteceu com a designer de interiores Handry Roth durante a concepção deste lar em Meia Praia (Itapema). Várias referências de moda, arte e design eram as mesmas entre eles, desejando ter um projeto autêntico, com bastante desenhos exclusivos.

Junto com a arquiteta Jessica Tarnovski e a também designer Camila Novello, Handry criou espaços que valorizam o bom gosto e a exclusividade. Trata-se de um apartamento de veraneio de um jovem casal com um filho, que foi inaugurado nas festas de final de ano. “Como recebemos o imóvel finalizado, poucas foram as necessidades de intervenção, o que ajudou a cumprir o prazo”, lembra a profissional.

Para garantir a exclusividade desejada, a grande maioria dos móveis foi projetada pelo escritório. O projeto luminotécnico desenvolvido faz com que os acabamentos nobres fiquem em evidência, destacando também elementos como as cortinas em palha de seda e papéis de parede. Por ser um projeto diferenciado, a entrega também foi. A equipe apresentou-o todo montado, com roupas de cama colocadas, mesa posta e sistema de som ligado – mostrando toda a sua imponência, luxo e sofisticação.

Projeto: Handry Roth Interiores ::: Fotos: Henrique Kotaka/divulgação