Últimas Novidades

03 jun 2020

DECORAÇÃO

29ª edição da ABIMAD terá mais de 160 expositores e rodadas de negócios
DECORAÇÃO

29ª edição da ABIMAD terá mais de 160 expositores e rodadas de negócios

Principal feira de móveis e alta decoração da América Latina irá apresentar as principais tendências do setor para lojistas e compradores do Brasil e exterior

Começou a contagem regressiva para a ABIMAD’29, considerada a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Realizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD), o evento acontece entre os dias 4 e 7 de fevereiro, no São Paulo Expo, e irá reunir os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências do mercado para um público seleto de lojistas e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m², com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

A nova campanha promocional da ABIMAD traz o mote “Conectando o Design”. O tema faz uma analogia ao famoso cubo mágico no qual, para se alcançar o objetivo de unir todas as cores, é preciso sabedoria, empenho, concentração, experiência, inteligência, habilidade e lógica. “Comparando o cubo com o design de alta decoração, queremos dizer ao mercado que a feira ABIMAD reúne todas as suas etapas, idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de produtos, em 4 dias de feira com os principais fabricantes e fornecedores do mercado de alta decoração”, ressalta Michel Otte, presidente da ABIMAD. A campanha traz imagens dos destaques da última edição.

Além disso, atenta ao fomento e incentivo das exportações dos associados do projeto ABIMAD Export, a feira irá realizar suas tradicionais rodadas de negócios internacionais, que contarão com a participação de 54 empresas exportadoras que irão patrocinar a vinda dos importadores como convidados VIP. Para mais informações sobre participação, acesse o site da ABIMAD.

Publicações Relacionadas