Últimas Novidades

04 jul 2020

PROJETOS

Arte protagonista
PROJETOS

Arte protagonista

Um apartamento de 320m² permeado pela mistura do estilo clássico e contemporâneo. O projeto assinado pelo arquiteto Erique Moreira para um casal de proprietários apreciadores de objetos de design e que possuem um rico acervo familiar de móveis e obras de artes.

1/6
Fotos: Fellipe Lima/Divulgação
Fotos: Fellipe Lima/Divulgação

 

Com uma proposta moderna aliando requinte e sofisticação, a escolha pelo revestimento em lâmina de madeira pau-ferro em todos os ambientes foi o ponto inicial do projeto. O material é considerado o ébano brasileiro por sua dureza e densidade. Neste sentido, a sala de estar com o sofá curvo de veludo na cor verde tornou-se o centro das atenções, fazendo composição com as portas camufladas.  Com estilo clássico, a cozinha ganhou armários de louças com iluminação e laca Fendi, uma pequena bancada e mesa para pequenas refeições. Além de eletrodomésticos embutidos.

 

1/9
Fotos: Fellipe Lima/Divulgação
Fotos: Fellipe Lima/Divulgação

 

No hall de entrada uma luminária de base e mesa lateral, composta pela cadeira Vitoriana, ambas assinadas pelo designer Jader Almeida se destacam no décor. Já a sala de jantar francesa ganhou cadeiras clássicas e espelho lapidado a mão, além do quadro do artista Carlos Araújo, levando ainda mais personalidade ao espaço.  

 

Publicações Relacionadas