Últimas Novidades

04 jul 2020

PROJETOS

Exclusivo para fotógrafos
PROJETOS

Exclusivo para fotógrafos

Trabalhar com inspiração é uma das exigências da geração Z. Para um jovem fotógrafo, a busca por um espaço de coworkings decorado com layout moderno, descontraído e com grande capacidade de estúdios fotográfico serve para tornar horas de trabalho mais incentivadoras.

1/6

 

Em um espaço com 762 m², que ocupa um andar de um prédio comercial, o escritório Studio Area organizou estúdios fotográficos com capacidade para atender uma alta rotatividade de pessoas, otimizando cada ambiente para dar a sensação de melhor fluidez e facilitar a circulação.

Cada local  foi decorado com diferentes cores e texturas. Os arquitetos exploraram materiais rústicos – como tijolinhos artesanais cerâmicos, eletrocalhas aparentes e pisos vinílicos com o acabamento de cimento queimado e madeira rústica que foram usados para delimitar os ambientes. O design industrial fica evidente em todo o projeto.

1/5

 

A recepção ganhou elementos convidativos e iluminação personalizada. Nesse espaço, os profissionais podem aguardar seus clientes, ter boas conversas e até mesmo fazer uma reunião rápida.

Publicações Relacionadas