Últimas Novidades

25 out 2020

DECORAÇÃO

Luxo em composições de tirar o fôlego
DECORAÇÃO

Luxo em composições de tirar o fôlego

Com mais de 700m², o projeto desta residência esbanja contemporaneidade, requinte e muita sofisticação

Fotos: Eder Bruscagin/Divulgação

Espaços por metro quadrado não faltaram para a elaboração deste projeto, afinal são três andares com generosos ambientes, todos explorados com as inspirações da designer de interiores Giseli Koraicho, do escritório Infinity Spaces.  A área social, um dos principais locais da casa, composta por sala de estar, jantar, cozinha, lavabo e área gourmet, é permeada por materiais nobres, como porcelanato, mármore Armani Gris e madeira que compõe os espaços. O pé-direito duplo integra os dois pavimentos da residência com a imponência da lareira em mármore Armani Gris. 

O subsolo foi projetado especialmente para a família receber os amigos no entorno de uma adega e muito conforto. Já o andar superior acolhe a sala de TV presente no mezanino, a suíte principal e os três dormitórios dos filhos. Tem como acesso a escada em madeira maciça e corrimão de vidro harmonizando o restante do ambiente. A mistura de estilos e tamanhos diferentes das mesas criaram uma composição interessante e harmônica na segunda sala, ao fundo do pavimento superior. O espaço possui um amplo sofá com almofadas em tons de verde, garantindo uma estética perfeita. 

Conforto e bem-estar fazem parte do dia a dia na área gourmet. O espaço que contempla uma infraestrutura perfeita para se ter encontros sem hora para terminar. De um lado espaço para o churrasco, que é separada pelo balcão, e ainda dispõe de uma mesa com oito posições. Do outro lado, a escolha foi criar uma área de estar, com um amplo sofá em L e a poltrona.

Sofisticada e intimista, a suíte máster traduz-se em um projeto com elementos de destaque, como o painel em um tom de fendi. No quarto dos filhos uma decoração jovem: os shapes dos skates foram transformados quadros na parede da cabeceira. Já no feminino a docilidade da penteadeira, que também faz vezes de bancada de estudos. Para a pequena, com seis anos de idade, a ludicidade tomou conta do décor. Além de prover um mundo dos sonhos com toques de cor de rosa, tudo foi adaptado para a idade da filha mais nova do casal.

Publicações Relacionadas