Últimas Novidades

05 abr 2020

PROJETOS

Para começar com o pé direito
PROJETOS

Para começar com o pé direito

O primeiro lar de um jovem mostra um projeto que se destaca pela integração e aconchego em uma proposta refinada e funcional.

Este projeto foi elaborado como a primeira moradia de um jovem solteiro, que apostou no trabalho do escritório Fadul Copello para deixar o espaço mais aconchegante, integrado e iluminado. Originalmente, o apartamento era todo compartimentado, recebendo então uma planta integrada com a possiblidade de gerar privacidade quando necessário – daí a necessidade de uma marcenaria criativa.

Nesse contexto, o projeto conta com ambientes integrados, mas com possibilidade de desfrutar os espaços de modo privado quando quiser. A partir daí, os arquitetos elaboraram o projeto com as portas de correr que integram e também podem delimitar o espaço. Há ainda uma porta giratória na qual a TV pode ser desfrutada no ambiente do living ou do quarto. Outro destaque bacana é a clássica combinação de azul com marrom apresentada de forma atual e contemporânea. Este projeto apresenta a força e o aconchego que a madeira carrega, equilibrada com os tons de azul e com os delicados móveis e objetos.

Fotos: Denilson Machado/divulgação

Publicações Relacionadas