Últimas Novidades

05 abr 2020

DECORAÇÃO

DECORAÇÃO

Radar Mellie: uma suave pegada urbana

Composições cosmopolitas conquistam cada vez mais adeptos e são extremamente versáteis, permitindo a inserção de móveis e objetos decorativos com as mais diferentes cores, formas e materiais. Nesse contexto, levamos os profissionais de dois escritórios de arquitetura na Mellie Móveis para selecionar produtos dentro desse amplo leque de possibilidades, que resulta em espaços elegantes, funcionais e aconchegantes.

Na decoração de interiores, pode ser difícil falar em estilos que sejam essencialmente novidades. Afinal, em maior ou menor grau, é grande a chance de haver inspirações em outras vertentes, configurando na realidade uma releitura. Entretanto, diversos estilos veem sua relevância se intensificar, assistindo a intensos crescimentos em sua presença e importância.

É o que tem acontecido com os projetos com inspirações urbanas. São propostas conhecidas por reunir influências que refletem o estilo de vida das grandes cidades. Seu surgimento aconteceu junto ao estilo industrial, em Nova York, na época em que as regiões que comportavam fábricas e comércios passaram a ser residenciais, o que ajuda a explicar suas semelhanças. Contudo, versões urbanas recentes seguem uma linha mais clean, valorizando uma riqueza única de cores e materiais. O resultado é a composição de espaços que se destacam pela harmonia, conforto e alto padrão estético.

É nesse contexto que fomos até a loja Mellie Móveis, de Itapema, com Pamela Aduati e Eduardo Silva, da Home Dsgn Interiores, e o arquiteto Jeferson Branco, para que usassem seu talento na busca por peças versáteis, que se encaixam em espaços urbanos. Sua seleção mostra composições refinadas e atemporais, em uma cativante diversidade de elementos e tonalidades. Confira toda a criatividade deles nas próximas páginas.

Publicações Relacionadas