Últimas Novidades

04 jun 2020

Destaques

Uma transformação e tanto
Destaques

Uma transformação e tanto

Um retrofit do clássico para o contemporâneo. O projeto deste apartamento em Balneário Camboriú contou com a inspiração e criação da arquiteta Polly Cury, que valorizou todo o mobiliário enaltecendo cada peça.

O ditado “menos é mais” se renova a uma velocidade impressionante. Neste projeto de um jovem casal, essa  renovação veio da forma mais agradável, trazendo uma atmosfera suave e sofisticada nos espaços. Permeado pelos tons terrosos e com a presença de muita madeira, a decoração dos ambientes é sinônimo de aconchego por meio da aura convidativa que possui. Os proprietários, com estilo contemporâneo, solicitaram a mudança na estética para comportar as necessidades diárias de ambos, principalmente na área social, integrada com estar e cozinha. 

Fotos: Fábio Sefero/divulgação

Na área íntima, o que se vê nos ambiente sociais surge com força, a exemplo da suíte suave e aconchegante. Nela, a madeira está presente desde o teto, proporcionando uma agradável companhia às cores claras do piso em porcelanato. A exceção fica por conta do lavabo, que apresenta uma atmosfera mais descontraída por meio do ousado quadro. 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas